Fotografia: Book Factory
@lilifaliveirato @marquez.photo
Beleza: Loll Falchi
@lollfalchi
Assistente de Produção: Marcello Barbosa
@marcellosantosbarbosa
Loja: Camila Borges Store
@camilaborges_store
Locação: Gasoline Brothers Garage
@gasbrosgaragesjc

 

Os calçados dizem muito sobre quem os usa. Escolhemos alguns modelos versáteis e de personalidade para compor looks totalmente repaginados.

Mariane Moratore. Remake 80’s. Cropped com manga bufante e calça em couro vegetal da Loja Camila Borges. Scarpin Piccadilly Ruby com textura em cobra. O calçado traz diferencial de conforto na palmilha anatômica e máxima absorção do impacto.

Letícia Borges. Macacão transpassado de crepe pantacourt da Loja Camila Borges e Bota Ruby Piccadilly com textura de cobra. Calçado super leve com palmilha anatômica.

Isa Worth. Blusa de um ombro só, shorts alfaiataria e bolsa píton da Loja Camila Borges. Bota Azul Piccadilly em verniz: o diferencial desse modelo fica por conta da tecnologia MAXI. O sistema traz uma exclusiva manta de biofibra capaz de proporcionar conforto e bem-estar prolongados, absorvendo impactos e impedindo o acúmulo de umidade.

Alexia Marins. Calça blusa e brincos da Loja Camila Borges e Tênis Piccadilly: o diferencial deste modelo fica por conta do calce fácil e da máxima absorção.

 

 

 

Encontre online

Piccadilly
ref. 749001
Piccadilly
ref. 749026
Piccadilly
ref. 7440
Piccadilly
ref. 992006
Comprar Comprar Comprar Comprar