Moda

NASCE A MPLAY PARIS! UM SONHO BRASILEIRO NA CAPITAL DA MODA.

Fotografia: Glauber Bassi
@glauberbassi

Quanto custa um sonho? Quanto tempo leva para vivenciar o que se sonhou? Quando se trata de Moda poderíamos falar em muito dinheiro investido no decorrer de décadas em inúmeras coleções e estratégias de marketing. Mas às vezes, a determinação, o feeling e o talento nato podem fazer a diferença.

Marcos Almeida é um jovem empreendedor que desde os 15 anos já nutria entusiasmo pelo segmento de Moda. Saiu de Belém do Pará aos 19 anos com destino a Paris buscando mais oportunidades. Ao chegar, conseguiu um emprego temporário como auxiliar de pintura. Acabou sendo contratado para a reforma de uma das lojas Louis Vuitton. Sob o encantamento desse ambiente luxuoso sentiu renascer aquele sonho de garoto.

Mas como um jovem simples, recém chegado em Paris, começaria a trilhar esse caminho? Era preciso conhecer pessoas e se fazer conhecido. Intuitivamente Marcos sabia que essa conexão com o público era muito importante. Deu início a sua rede de relacionamentos como promoter de festas da bem freqüentada noite parisiense, onde transitam modelos, fashionistas e estrelas do esporte.

Em pouco tempo, criou o seu evento, chamado Baile do Mplay, onde teve a oportunidade de contratar grandes artistas brasileiros, como: Belo e Matuê. A partir daí, cada evento, foi lhe trazendo maior notoriedade entre os mais variados artistas e atletas, em especial, jogadores de futebol.

Dez anos após sua chegada a França, com estabilidade e reconhecimento sentiu que havia chegado o momento de alçar vôos mais altos e criou sua própria grife a MPLAY PARIS, idealizada no estilo europeu “de se vestir” e identidade visual nas cores da bandeira francesa, uma homenagem ao país que o acolheu. A marca é fundamentada no tripé estilo, qualidade e renovação.

Marcos Almeida fala sobre o futuro:

“A Moda para mim é muito mais do que uma grife de roupas. O meu desejo é que a M PLAY PARIS seja um meio para que eu possa através do reconhecimento ajudar outros jovens pelo mundo e gerar oportunidades. Quero poder dizer a eles que lutem e trabalhem duro pelo o que acreditam.”

Atualmente a MPLAY PARIS é comercializada pelo Instagram, mas há previsão do site e-commerce até o final de 2020.

“Estamos aguardando o final do isolamento social e a estabilização de abertura da economia em todo o mundo para o lançamento do site” explica Marcos.

@mplayparis
www.mplayoficial.com

Fonte:
Juarez Neto – comunicação Integrada
91.3085.1214 | 99247.6489
juarez@jzneto.com.br

               2 comentários

Comentar