Fotografia: Glauber Bassi
@glauberbassi
Modelo: Lucas Garcez
@lucasgarcez93
Groom: Mommo Silveira
Looks: Terno Boggi/ Jeans Diesel

 

Lucas Garcez é um modelo brasileiro com carreira internacional consolidada. Protagoniza varias campanhas mundiais. Nesse editorial de tirar o fôlego, mostra porque está atualmente, entre os mais requisitados pelas marcas masculinas.

Nesta carreira a beleza é um atributo, mas, não é tudo. Existe uma mágica que acontece numa fração de segundos durante um click entre modelo e lente.

Parceria e cumplicidade. Essa duas palavras explicam a relação: modelo e fotógrafo.  Essa sinergia é capaz de produzir imagens que dispensam mil palavras.

Imagens que falam por si e arrebatam. Quem vê uma foto incrível não imagina o quão complexo é criar uma cena, adequar a luz exata e o quanto há de entrega e envolvimento.

Fotografia de moda também exige paixão. Shoots em locações externas podem durar horas, é necessária muita dedicação da equipe, modelos e fotógrafos

As intempéries do clima ou lugares ermos rendem registros inusitados e lúdicos. Em busca da foto perfeita todo esforço vale à pena.

Menti sane in corpi sani. Essa é a retórica a ser seguida por qualquer modelo que queira ter sucesso duradouro no mercado. Cuidar-se é fundamental.