Fotografia: Glauber Bassi
@glauberbassi
Modelo: Alessandro Egger
@alessandroegger

A agenda do fotógrafo Glauber Bassi dificilmente tem uma brecha. O brasileiro que reside em Milão e trabalha em toda Europa tem portfólio extenso e rico de celebridades, fashionistas, modelos internacionais, influencers e personalidades da TV europeia.

Seus clicks nada convencionais são solicitados por revistas como Vogue, Harpers Bazaar, DESNUDO New York, GQ Brasil, Play boy, além de campanhas publicitárias.

A Beleza Masculina é a bola da vez e Glauber, com seu olhar ruptivo e atento as tendências, fotografou Alessandro Egger

O modelo, ator e cantor nasceu em Belgrado, na República da Sérvia, e se mudou para Como, na Itália, quando tinha 6 anos. Começou sua carreira com um famoso
comercial aos 13 anos e adolescente para Disney atuando em vários programas de TV .

Cover boy para Men’s Health, Alessandro Egger foi indicado ao prêmio de “Modelo do ano” pela mesma revista em 2019.

O dom para a música sempre esteve presente em sua vida. Em 2018 ele colaborou com
a Iceberg, e criou um videoclipe para a marca de moda que ganhou como “melhor videoclipe” no Festival de Cinema de Los de Angeles.

Dono de uma beleza clássica, esguio e elegantíssimo é facilmente visto nas passarelas das semanas de moda mais importantes e quase sempre compõe o casting dos desfiles da Dolce & Gabanna, Versace, Moncler, Armani, Calvin Klein, Iceberg. Ele é o atual embaixador de marcas de luxo como Salvatore Ferragamo e Damiani.