Homens se rendem a evolução dos tratamentos estéticos e ajudam a movimentar a indústria da beleza. Os metrossexuais foram os precursores desse movimento nos anos 2000, mas agora, o público masculino, de maneira geral e sem rótulo algum, aquece esse mercado e assiduamente tem frequentado as clínicas de estética.

A beleza está cada vez mais associada à saúde, então o entendimento sobre a realização de procedimentos que corrigem aqui e ali, menos invasivos ou até cirúrgicos, não é mais visto hoje em dia como simples frivolidade. Estar feliz com o espelho trás a sensação de bem estar, que como um todo tem uma contribuição incomensurável para a saúde.

Fonte imagem: Pinterest

A tão falada e buscada harmonização facial é uma das preferências para rejuvenescimento.  Outras tecnologias muito procuradas são as novidades que eliminam gorduras localizadas na região do abdome, para alcançar em um espaço mais curto de tempo, aquela barriga tanquinho tão desejada.

Fonte imagem: Pinterest

Com a chegada do verão a procura é ainda maior e as clínicas de estética começam a ficar com os horários lotados.

Motivo para celebrar uma mudança de comportamento benéfica para o mercado da beleza e justíssima para com os homens que também merecem todos os cuidados e benefícios que as inovações da área podem nos proporcionar.

Viva a igualdade!