Fotografia: Breno Freitas @brenofreitasph
Beauty: Douglas Duarte @d.duartepro
Looks: @maisoutleoficial e @brecho_da_elisite
Modelos WR Models @wrmodels
Laysa Garcez, FelipeAlves, Gabriela Santana, Lara Santana, Nicolle Fran

Para esquentar os looks de inverno nada melhor do que aproveitar peças descoladas dos brechós. Alfaiataria e clássicos são capazes de produções inusitadas.

Uma peça de grife com boa qualidade dura décadas e combinadas a algumas atuais enriquecem o visual e por isso os fashionistas adoram. Além disso atende a uma prioridade atual: repensar nossa relação com consumo, uso e descarte.

Natureza em cena e romance. A palavra de ordem é ressignificar e reciclar. Lá pelos anos 70 alguns homens começaram a entender que o tênis esportivo poderia ser usado com alfaiataria.

Pele fake sim! Casaquetos e estolas para aquecer e dar estilo. É fácil de achar, usar e higienizar.

Hand made para sempre, crochê e tricô da vovó é moda afetiva. Peças confeccionadas de forma artesanal contribuem para a economia sustentável realizada para empregar mão de obra familiar e grupos de artesãos.

Saia plissê é trés chic, cult, sempre atual pra juntar com outras “feminices”.

Patchwork! Quem não conhece pode experimentar. Não tem nada que nos remeta mais a reaproveitar do que o mosaico de materiais para criar uma peça única.

Peça estruturada. Ombreiras são imponentes e lá pelos 80s ninguém vivia sem elas! Então porque não usar aquele casaco chiquérrimo para impor estilo? Tem que ter personalidade, mas, é muito bacana.

Trench coat é imbatível, versátil e unânime. Bom pra usar com tudo e investimento mais do que certo para muitos invernos.