Quer uma sugestão de alguns livros para aguçar os sentidos? Amantes da boa leitura não precisam de momentos propícios para apreciar um bom livro. Então, aproveitando as restrições sociais por conta da pandemia e o inverno onde se busca o aconchego do lar, nós sugerimos alguns títulos e convidamos mais e mais pessoas a experimentar esse hábito tão essencial!

Pinterest

SEJA FODA!

Autor: Caio Carneiro

Um livro para quem gostaria de, no final da sua vida, olhar para trás e dizer: minha vida foi FODA. Essa leitura estimula comportamentos e atitudes necessários para conquistar, em todos os aspectos da sua vida, resultados incríveis. Inspirador, o livro nos leva a elevar o espírito e ao mesmo tempo estar com os pés na realidade pra que seja possível alcançar objetivos.

Fonte: Livraria Cultura

www.livrariacultura.com.br

 

Pinterest

+ ESPERTO QUE O DIABO

Autor: Napoleon Hill

Livro inédito no Brasil. Após 75 anos de segredo, por meio dessa entrevista exclusiva que Napoleon Hill fez, quebrando o código secreto da mente do Diabo: Quem é o Diabo? Onde ele habita? Quais suas principais armas mentais? Quem são os alienados e de que forma eles ou elas se alienam? De que forma o Diabo influencia a nossa vida do dia a dia? Como a sua dominação influencia nossas atitudes? O que é o medo? Como nossos líderes religiosos e nossos professores são afetados pelo Diabo? Quais as armas que nós, seres humanos, possuímos para combater a dominação do Diabo? Qual a visão do Diabo sobre a energia sexual? Como buscar uma vida cheia de realizações, valorizando a felicidade e a liberdade? Essas perguntas e muitas outras são respondidas pelo próprio Diabo, que se autodenomina “Sua Majestade”, de acordo com Napoleon Hill.

Fonte: Livraria Cultura

www.livrariacultura.com.br

 

Pinterest

MULHERES QUE CORREM COM OS LOBOS

Autor: Clarissa Pinkola Estés

Ao investigar o esmagamento da natureza instintiva feminina, Clarissa descobriu a chave da sensação de impotência da mulher moderna. Seu livro, Mulheres que correm com os lobos, ficou durante um ano na lista de mais vendidos nos Estados Unidos. Abordando 19 mitos, lendas e contos de fada, como a história do patinho feio e do Barba-Azul, Estés mostra como a natureza instintiva da mulher foi sendo domesticada ao longo dos tempos, num processo que punia todas aquelas que se rebelavam. Clássico dos estudos sobre o sagrado feminino e o feminismo, o livro é o primeiro de uma série de longsellers da Rocco a ganhar edição com novo projeto gráfico e capa dura.

Fonte: Livraria Cultura

www.livrariacultura.com.br