A Primavera nos renova!  Vem trazendo boas novas e nada melhor que leveza para rebater o período difícil que a humanidade passou na pandemia.  Indicamos alguns filmes que certamente trarão diversão e nos fará desconectar e relaxar!

 

CINDERELA

Cinderela – Amazon Prime Vídeo. Divulgação.

 

Filme

Streamer – Amazon Prime Vídeo

O musical de Kay Cannon é uma versão ousada, moderna e divertida de um clássico dos contos de fadas. A nova versão traz Camila Cabelo como a gata borralheira sonhadora. Cinderela e sua fada madrinha interpretada por nada mais, nada a menos que Billy Porter persevera para alcançar seus sonhos. A produção conta ainda com Indina Menzel, Minnie Driver, James Corden, Nicholas Galitzine e Pierce Brosnan.

 

THE VOYEURS

The Voyeurs, Amazon Prime Vídeo. Divulgação.

 

Filme

Streamer – Amazon Prime Vídeo

A trama começa quando Pippa (Sydnei Sweeney) e Thomas (Justice Smith) se mudam para um apartamento onde a janela fica de frente para outro apartamento de um casal de vizinhos que mantém uma relação muito atraente e eles passam a observá-los. Tudo parecia corriqueiro até que a situação saia completamente de controle.

A trama conta também com Ben Hardy e Natasha Liu Bordizzo, o suspense erótico The Voyeurs estreou no PrimeVideo em 10 de setembro. Vale a pena conferir!

Fonte: Amazon Prime Vídeo

 

BOA LEITURA!

Quanto aos livros, deixamos aqui duas dicas envolventes e enriquecedoras. Aproveite o tempo livre para desconectar e embarcar na obra de Paulo Freire e descobrir, segundo Brené Brown, a importância aceitar nossos defeitos e conviver com eles…

PEDAGOGIA DA AUTONOMIA

Autor: Paulo Freire

Pedagogia da autonomia é a última obra de Paulo Freire publicada em vida. Defensor da liberdade, grande pensador e educador ele que é um dos autores brasileiros mais lidos do mundo traz nas páginas desse livro a exaltação a autenticidade de cada um. O autor nos convida a construir uma sociedade melhor, mais justa ética e democrática.

Esta edição em capa dura, produzida para comemorar o centenário de nascimento do Patrono da Educação Brasileira, apresenta páginas destacáveis com as principais frases do autor, que podem ser usadas como pôsteres.

Um livro que nos enriquece como seres humanos!

.

 

A CORAGEM DE SER IMPERFEITO

Autor: Brenè Brown

Primeiro lugar na lista do The New York Times. Brené Brown ousou tocar em assuntos que costumam ser evitados por causarem grande desconforto. Sua palestra a respeito de vulnerabilidade, medo, vergonha e imperfeição já teve mais de 25 milhões de visualizações. Viver é experimentar incertezas, riscos e se expor emocionalmente. Mas isso não precisa ser ruim. Como mostra Brené Brown, a vulnerabilidade não é uma medida de fraqueza, mas a melhor definição de coragem.