Luanna Martinez: Agência WR Modelos @wrmodels
Fotógrafo: Breno Freitas @brenofreitas
Beauty: Gabriela Budiño @gabibudino
Look: Lez a Lez São José dos Campos @lezalezsjc

 

A paulistana Luanna Martinez foi descoberta na adolescência por um agente quando trabalhava com animação de festas em Caraguatatuba. De lá para cá foram muitas andanças e shootings. A modelo e Influencer de beleza clássica foi a escolhida para ilustrar a nossa capa dando as boas vindas à Primavera.

No cenário ideal, Luanna encara os clicks com a naturalidade de top model internacional. A manhã iluminada de sol e colorida pela natureza a inspira.

 

Assim se constrói um ensaio de moda: a modelo certa em looks incríveis, a atmosfera perfeita e horas de poses, troca de roupas, captura da luz ideal, toca e retoca carão e vai! E todos da equipe vão junto pelo poder hipnótico que ela tem…

Estampas delicadas e silhueta marcada. A feminilidade está no ar nas peças fluídas e confortáveis idealizadas para a nova estação.

A primeira viagem internacional a trabalho, uma modelo nunca esquece… e não é diferente com Luanna:

“A minha primeira experiência foi Japão com 16 anos. Passei uma temporada de três meses em Tóquio. Foi incrível! Mesmo não fazendo muitos trabalhos, eu adquiri mais conhecimento no mercado e consegui fazer muito material fotográfico.”

Peça única! A estamparia revela  as cores da estação. De macacão curto, versátil, a bela Luanna está magnética.

Hoje aos 20 anos, focada na carreira, fala sobre os próximos passos:

“Quero viajar bastante ainda… conhecer vários países, e crescer profissionalmente! Planos para o futuro? Esperar essa pandemia dar uma diminuída para já começar a procurar agência no exterior.”

Monocromia minimalista. Básicos compõe looks interessantes sim! Aqui a boa escolha foi tom das peças valorizando a pele o o Beauty.

Luanna Martinez veste Coleção Primavera Verão 2022 Lez a Lez  inspirada na conexão com a natureza revelando nossa verdadeira essência.

Peças:

Lez a Lez São José dos Campos.

Av. Adhemar de Barros 1266, Vila Betânia.

+55 (12) 99767- 4299