A influência de cores e estampas são características fortes nos looks e acessórios. E uma forma inovadora para trazer essa luminosidade e contrates lindos são as tecnologias que hoje temos em colorações permanentes, tonalizantes ou pigmentos que podemos personalizar uma máscara de tratamento e ter um efeito Cinderela extremamente incrível!

Pinterest

Cada vez mais vamos ver cores variadas do rose gold metalizado (eu mesmo adotei a nova cor e estou apaixonada), as variações de tons que pode ocorrer até o lilás intenso, nuances acobreadas ou grafites, que estiveram presente nas passarelas internacionais.

Pinterest

Como estilista de cabelos aprendi com @alfaparfmilanobrasil que a primeira roupa que vestimos é o cabelo.

Pinterest

Por isso cada pessoa é Única, especial e merecemos algo exclusivo e personalizado. Desta forma carregamos este look, cor e forma com muita naturalidade.

Pinterest

Estes são recursos que não abro mão na hora de criar ou personalizar uma cor:

Alfaparf Pigments, livre de metais pesados é um pigmento puro que foi criado para personalizar, intensificar ou neutralizar cores.

Alfaparf ColorWear. Este tonalizante 100% vegano é uma revolução para criar nuances ou transformações mais radicais. Com uma patente exclusiva à base de argelina sem amônia/ PPD e MEA, único e exclusivo recurso que trata enquanto transforma.

Alfaparf Revolution Jc Original. Coloração direta para aplicação nas mechas ou descolorações.

Alfaparf Metallic Rose 7MR. Estas são as colorações permanentes. A que eu uso e super recomendo ❤️

Colunista:

Gabi Budiño

Atua há 21 anos no mercado, com aperfeiçoamento em beleza a mais de 10 anos.

Estilista AD @alfparfmilanobrasil artístico e Digital. Com sua bagagem Internacional tem oferecido uma série de encontros por lives incríveis com diversos assuntos.

Na sua maleta de trabalho os itens que não podem faltar são maquiagens hipoalergênicas, importadas e nacionais. Suas preferências são Dior/ Lancôme / Mac/ Maybeline / YSL/ Kryolan.

Para criação de cor/ mechas e Style a marca escolhida e sempre @alfaparfmilanobrasil

Para contratação acesse os Perfis:

@gabibudinooficial

@gabibudino.beauty