Modelo: @camillyvick_
Agência: @wrmodels

Fotografia:@_breno

Camilly Vick é estudante de arquitetura e trabalha exclusivamente como modelo. Determinada em vencer no caminho que escolheu trilhar, foi descoberta através de suas redes sociais. Fascinada pelo universo fashion, acredita muito em seu potencial.

Fotografia: @marquez_foto

A geminiana de 17 anos nascida em 21 de maio na cidade de Taubaté é convicta e segue feliz com seu trajeto até aqui. Ela fala sobre o que a atraiu para a profissão:

“O mundo exuberante e audacioso da moda foi algo que sempre admirei e a cada dia que passa, eu admiro ainda mais. Os detalhes, a postura, as vestes, as emoções e o conteúdo que a moda trás é algo que me impacta. É preciso obter uma percepção estética fora da comum, que nos propicia sentidos, novas formas de observar e pensar para além do que está constituído. Isso é uma determinação maravilhosa que quero na minha vida e busco como modelo.”

Camilly descreve como vê a moda atualmente:

“A moda hoje vem especulando cada acontecimento e fazendo disso fenômenos que expressam e influenciam a cultura, os costumes e os hábitos da população.”

Fotografia: @rafaelribeirophotografer

A carreira segue promissora, mas a modelo tem o seu lado pé no chão e por isso estuda para ser arquiteta. Arquitetura é uma área ligada à moda desde sempre. Além de desenvolver a capacidade para o design, estuda a estética dos estilos que atravessaram a história da humanidade e por consequência a indumentária. Tudo a ver com essa jovem talentosa como formação.

Fotografia: @rafaelribeirophotographer

Plano “B” a parte ela não abre mão de suas ambições…

Fotografia: @marquez_foto

“Quero ser reconhecida e mostrar que o meu padrão também tem grande chance no mercado de moda. Pretendo conseguir algo que mude a minha vida, viver experiências que desenvolvam meu potencial como pessoa e como mulher. Acredito que ninguém deva sofrer interferências por imposições pré-estabelecidas de como devemos ser.”

Atitude e personalidade não faltam para Camilly e nós estamos na torcida para que ela alcance tudo o que almeja.