Nossa modelo de capa é Giovanna Castro agenciada pela WR Models desde 2019. Depois de um longo tempo pandêmico o mercado de moda começa a dar sinais de que tudo volta a caminhar.  Com isso modelos promissoras que vinham sendo preparadas para o mercado internacional podem dar continuidade a carreira.

Foto: @fotografodimascardoso

O trabalho de uma agência na preparação da modelo requer olho clínico, sensibilidade, investimento e uma equipe de profissionais de peso da descoberta de um novo rosto até seu lançamento no mercado.

Foto: @alexandre.godinho

Assim tem sido com Giovanna Castro. O apoio familiar é muito importante pois é a base que estrutura não só a parte financeira durante esse tempo de maturação como o lado emocional da modelo. Os jovens têm muitas expectativas e outro “time” de realização dos seus sonhos e a família proporciona segurança até que se alce vôo.

Foto: @alexandre.godinho

Aulas de interpretação, vídeo, etiqueta social, postura, comportamento e consultoria de estilo são algumas ferramentas utilizadas nesse tempo de preparação. Para quem deseja seguir carreira internacional falar inglês fluentemente é um facilitador e quanto aos estudos pra formação superior é possível conciliar dependendo do curso e uso de internet.

Giovanna Castro é assim determinada e extremamente dedicada. Dona de uma beleza natural e ao mesmo tempo sofisticada se apresenta como uma tela em branco que dará vida a criações do universo da moda. Desejamos a ela todo sucesso!