Moda

VIDA DE FASHIONISTA! MÃE, MODELO E EMPRESÁRIA

@Jeff_photographer.oficial

Fotografia: @Jeff_photographer.oficial
Modelo: @analuisamodel
Look: @samuelcirnansck
Agência: @base_­mgt

Ana Luisa é uma libriana que até bem pouco tempo teve a carreira de modelo como sua única profissão. Viajou e trabalhou em vários países. Ela afirma que modelar lhe possibilitou um grande aprendizado, mas, que sempre manteve o sonho de criar uma marca e continuar atuante no mercado de Moda.

Hoje, mãe e belíssima aos 30 anos, aproveita ao máximo a vivência, a paixão pelo universo fashion e vai desvendando os caminhos para alcançar os seus objetivos como empresária.

Em visita a nossa revista aproveitou um tempinho livre, posou nesse ensaio com looks do estilista Samuel Cirnasnck e não resistimos em convidá-la para estrelar nossa capa.

 

@Jeff_photographer.oficial

E o que é atuar como modelo durante toda sua vida profissional? Ela nos fala um pouco sobre isso e como pretende seguir em frente…

“Modelar pra mim foi o meu único trabalho por muito tempo. Trabalhar pra várias marcas, fotografando, fazendo comerciais, desfiles, Show Room. Estar em uma agência onde te mandam pra esses castings, e focar inteiramente nisso. Minha vida como modelo foi incrível! Trabalhei muito no Brasil e também no exterior: China, Tailândia, Portugal, Londres, Turquia. Hoje faço alguns trabalhos apenas aqui no Brasil porque dedico a maior parte do tempo para minha marca de roupas, a Faye.”

 @Jeff_photographer.oficial
@Jeff_photographer.oficial

Ana Luisa queria ter a própria marca e fazer algo que tivesse uma história, que fosse real, mas, ainda não tinha certeza qual seria o segmento e explica:

“No início, assim que minha filha nasceu, pensei em criar uma marca infantil. Eu amo crianças, e tinha a questão da maternidade que me fazia ter esse contato com todo esse universo e ver algumas lacunas no mercado. E no inicio da pandemia comecei a trabalhar nesse projeto pensando em ser totalmente digital.”

@Jeff_photographer.oficial
@Jeff_photographer.oficial

Ela e a família passavam o período de pandemia em Maresias quando encontrou uma amiga que também estava com o projeto de criar uma marca em parceria com a filha, e a convidou para fazer parte do projeto. A marca seria de Beachwear, um seguimento que não lhe era familiar. Mas mesmo assim sentiu que tinha uma energia boa ali e resolveu pular de cabeça… Hoje são três sócias.

@use.faye
@use.faye

“Fizemos a nossa primeira coleção com apenas 4 modelos de biquínis, e na coleção seguinte já resolvemos que íamos fazer roupas também, além dos biquínis. Por fim a marca se tornou para o publico adulto de streetwear com peças de praia também, nós chamamos de Urban Beachwear. Temos um conceito street, mas com um toque chique… A marca acabou se tornando minha segunda filha rsrs…”

 

Conciliar a rotina de mãe modelo e empresária requer certa disciplina.

 “Eu tento dividir bem o tempo. Angelina vai pra escola na parte da tarde, de manhã tem algumas atividades como o ballet, e depois quando a busco na escola meu tempo é todo dela, ai é só festa.”

Quando perguntamos quais os sonhos a realizar ela nos diz entre sorrisos:
“Muitos! Mas acho que o meu objetivo principal agora é levar a Faye a ser uma marca conhecida no Brasil e claro não pirar no meio do caminho.”

Fotografia: @Jeff_photographer.oficial
Modelo: @analuisamodel
Look: @samuelcirnansck
Agência: @base_­mgt

Comentar