Moda

DANIELE ASSIS: DA SEGURANÇA PRIVADA A EMPRESARIA DA BELEZA E MODELO

Fotografia: @carlolocatelli
@studiocarlolocatelli
Modelo: @assis_daniele
Beauty: @pedrovillar
Stylist: @arnojr @ellisantosp
Agência: @base_mgt @wrmodels

Olá leitores No More! Vamos falar de empoderamento?

Depois da emancipação feminina estamos observando outro movimento: a geração de mulheres 40+, 50+, 60 e muitos + revolucionando conceitos e dizendo não a padrões pré estabelecidos. O mercado de MODA é expertise em detectar tendências de comportamento que levam ao perfil do público que quer alcançar. Nossa capa traz a modelo Daniele Assis – WR Models, “empoderadíssima” e mostrando com seus mais de 40 anos, toda sua exuberância. E sim! O mercado de MODA tem espaço e procura mulheres de todas as idades que representem suas marcas.

 

E quantos aos homens? Bem, esses nunca foram enquadrados nessa realidade em que as mulheres foram submetidas por séculos. O “grisalho charmoso” sempre foi admirado e a “ele” atribuído com naturalidade mais longevidade em sua vida tanto pessoal quanto profissional.

Pois é, o mundo está mudado e ainda bem! Conversamos um pouco com essa bela mulher e esperamos que Daniele nos inspire.

Ela nos fala sobre o momento que está vivendo:

“Atrás ou em frente às lentes gosto de inspirar mulheres que precisam buscar seu autoconhecimento, serem o que quiser, onde quiserem. É preciso saber sair das frustrações sociais, terem coragem de dizer sim ou não. Ter amor próprio! Por isso sempre digo a elas: não tenham medo, é preciso ter coragem para coisas maravilhosas acontecerem!”

Casada e com uma filha de 22 anos Daniele Assis iniciou a vida profissional na área de Segurança Privada em uma agência bancária na cidade de Aparecida do Norte – SP aos 25 anos. Jovem, já admirava essa profissão não convencional às mulheres pelo porte de armas e fardamentos, mas não se sentia empoderada.  Após alguns anos decidiu acelerar seu processo de autoconhecimento e mudou de profissão.

De Segurança Privada à Empresária na área da Beleza e modelo

Como cabeleireira Daniele descobriu um talento nato para proporcionar felicidade a outras.  Embelezar almas e mostrar às mulheres o seu poder é a sua paixão! A profissão de modelo veio como consequência a esse gosto pela beleza e vontade de tocar as pessoas.

Assim Daniele Assis nos encoraja:

“Hoje aos 41 anos sonho em ser mais vista, para alcançar mais mulheres oprimidas, ajudá-las em sua autoestima, e que elas se inspirem e tenham coragem de se libertar e ser feliz! Faça o que nasceu para fazer, você só precisa de autoconfiança, aí sim verá o seu verdadeiro empoderamento!”

Nós ficamos na torcida para que mais e mais mulheres descubram que o tempo pode ser um grande aliado!

Por: Jussara Medrado – Editora No More

Comentar