Moda

OS ANOS 2000 ESTÃO DE VOLTA

Como já vimos em muitas situações, a moda é cíclica e não tem escapatória, as tendências que bombaram nos anos 2000 voltaram com tudo, cintura baixa, make cintilante, penteados mirabolantes e sobreposições, digamos, um pouco fora do comum.

E o que vimos nas passarelas não foram adaptações modernas e atuais, mas sim uma moda idêntica a duas décadas atrás.

Vamos começar falando da polêmica Cintura Baixa

Paris Hilton

Essa tendência ou você ama ou você odeia, não tem meio termo aqui. Mas o fato é que muitas celebridades internacionais como nossas queridinhas nacionais já aderiram a moda. Esse look da Bruna Marquezine poderia tranquilamente ter sido usado nos anos 2000.

Calça cargo

Na adolescência eu amava essa calça, achava seus muitos bolsos super funcionais e práticos, hoje já não me vejo usando essa tendência, mas ela tá ai, pra quem quiser investir. Em várias cores e padronagens no melhor estilo anos 2000.

Gloss e a Make Cintilante

Scarlet Johansson

Outra estética dos anos 2000 que estão pipocando por ai são as makescintilantes e a volta do gloss, deixando pra trás os batons efeito matte, que reinaram por um tempo razoável, por assim dizer.

Britney Spears

Se você assim como eu, prefere deixar os anos 2000 lá nos anos 2000, prepare seu guarda roupa pra se defender dessas tendências, que vão predominar por ai por algum tempo.

Colunista:

Ana Diniz 

Consultora de Imagem, Estilo e Comportamento

 Estrategista de Imagem;  Colorimetria; Personal Stylist; Produtora de Moda e Figurino; Etiqueta Social e Comportamental; Desenvolvimento e Implantação de Dress Code; Imagem Pessoal e Estilo; Imagem Profissional e Corporativa; Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas. 

Sobre a colunista: Ana Diniz não é só apaixonada por moda como também por pessoas, desenvolve a imagem pessoal através da busca do autoconhecimento, num processo que liberta de dentro pra fora, quebrando padrões e regrinhas pré-montadas dos famosos “tem-que-ter” ou “pode não pode”.  Ajuda os profissionais a alavancar suas carreiras por meio da imagem e do comportamento, trazendo confiança e assertividade, fazendo de seus clientes destaques no mundo corporativo.

Contato: +55 (12) 98843-9943
 souza_anap@yahoo.com.br
@aninha_sdin

 

 

Comentar