Modelos: @_laismachado e @graceqiman
Agência: @wrmodels
Agradecimentos: @gabriele__araujo
Fotografia: @fotografodimascardoso
Beleza: @douglasduarte_

O Carnaval de Rua traz espontaneidade e o “maior barato” é a produção cheia de originalidade de cada um. Aí sim é possível cada brincante colocar em prática toda sua criatividade. O importante é estar confortável para correr de um bloco para outro e não perder nada! Talvez por isso os Brechós sejam atualmente os redutos mais frequentados.

Fomos até o Peça Rara Brechó de São José dos Campos e garimpamos peças super versáteis e com aquele precinho maravilhoso que em nada compromete a qualidade, para fazer a produção do nosso editorial “CARNAVAL DE RUA”.

O brilho está em alta e encontramos várias opções de minissaias a vestidos, shorts, croppeds e etc… clutchs, adereços de cabelo, rasteiras e tudo o mais que se possa imaginar no acervo de um grande Brechó.

De românticas a rainha de bateria do bloco vale tudo para criar aquele look especial sem dizer que o garimpo das peças também é pura diversão! Um biquini + minissaia+ tiara e surge uma diabinha… está resolvido a fantasia do dia.

Encontramos centenas de vestidos languidos e vaporosos. Escolhemos o modelo em crepe de seda pura e o colar havaiano virou uma alegre tiara. Nos pés, sandália rasteira para brincar com todo conforto.

A lá “O Grande Gatsby”! Encontramos um figurino de melindrosa lindo! Completamos com sapato de couro modelo Salomé, piteira, e o colar virou um luxuoso diadema, marco feminino nos acessórios de cabeça daquela época.

Body com transparência, minissaia e tênis de paetês. Encontramos um chapéu de bruxinha e a produção ficou perfeita!

Trio pra lá de Romântico! Noivinha, Hippie Chic com vestidinho de estampa liberty e versão Hi-lo com cropped e minissaia de paetê. As rasteirinhas garantem o conforto das nossas folionas.
Gostaram? Corre lá no Peça Rara Brechó e monte vários looks para aproveitar o carnaval bem à vontade e “linda de viver”.
Looks:
Peça Rara Brechó
Endereço: Rua Manoel Borba Gato 390 – Jardim América
São José dos Campos – SP.
Whatsapp +55 (12) 99200 -6640
@pecarara.saojosedoscampos