“Ele nunca deixou de estar próximo, nem de contribuir com seus fiéis seguidores. Ele, especificamente é a figura do Livro. Em tempos difíceis como os atuais, onde se faz necessária uma reclusão, uma excelente opção de lazer é a leitura. Recomendo alguns títulos da minha biblioteca pessoal, os quais alguns inclusive eu releio constantemente. “

  • A arte francesa de mandar tudo à Merda (Fabrice Midal) , reconfortante e divertido.

@edsongory

  • Machado de Assis, um gênio brasileiro ( Daniel Piza) – Uma abordagem precisa na vida e obra de Machado de Assis

@edsongory

  • Luis Antonio Gabriela (Nelson Baskerville) um relato pungente das relações de uma família acerca da homossexualidade de um membro.

@edsongory

  • Tantos anos (Rachel de Queiróz e Maria Luiza de Queiróz), um livro  escrito a quatro mãos é de uma sensibilidade intensa

@edsongory

  • Peninha (Disney) Coleção completa das Histórias feitas por seis criadores – Volume 1 – Este foi um achado, com uma atmosfera divertidamente histórica, mostra este personagem icônico do universo da Disney.

@edsongory

  • A revolução dos bichos (George Orwell), é a típica leitura avassaladora, A história se passa na Granja do Solar, onde uma série de bichos se reúne para fazer uma revolução. São galinhas, pombas, cachorros, cavalos, vacas, cabras, burros e ovelhas que possuem características humanas. Liderados pelos porcos – considerados os mais inteligentes do grupo -, os animais desejam dar fim à exploração feita pelo senhor Jones, o dono da quinta.

 

Colunista: Edson Gory
Amante da boa leitura, essencial para alimentar o seu trabalho, é ator, diretor, dramaturgo e professor de teatro. Membro Fundador da Companhia Troupe e Raízes de Teatro desde 1996.