Fotografia: Irmãos Glauber e Karina Bassi
@glauberbassi @fotografakarinabassi
Modelos: Roberta Hahl @robertahahl
Flávia Neves @flavianevesc

O sucesso não provém de um fator e sim de um conjunto de ações. Para alguns, dar o “seu melhor” é uma regra que não se aplica apenas em momentos de crise e sim uma constante. Um exercício que coloca gestores e suas marcas alguns passos à frente no mercado em períodos difíceis.

Rafael Carneiro – Diretor da Splash Boutique. Modelos: Roberta Hahl e Flávia Neves.

Rafael Carneiro trabalhou anos prestando assessoria de estilo para várias marcas e em 2016 ele e seu sócio Thiago Faria fundaram a Splash Boutique. Uma marca moderna e com DNA próprio, arrojada, provocante, com muita informação de moda, criada para valorizar a beleza, o charme e o encanto feminino.

As coleções atendem ao perfil da mulher forte, independente e sofisticada. As peças poderosas são a “cereja do bolo” de uma excelente gestão, o que resulta nas vendas.

Rafael explica como a Splash se tornou uma marca nacional: “A SPLASH desde sua criação em 2016 tem como horizonte a modernidade e atualização constantes, e as mudanças que o mundo moderno nos proporciona. Pensando nisso, já iniciou com lojas físicas para  vendas de atacado e também  vendas online por e-commerce.”

Com a Pandemia a SPLASH incrementou ainda mais as vendas online: “Visto que todas as nossas lojas físicas estavam fechadas, como forma de atender a necessidade de nossas clientes onde o comércio não estava fechado, mantivemos um canal aberto para relacionamento, comunicação, assessoria e vendas através de nosso Site, Instaram e Whatsap”, completa Rafael.

Não bastando conceber coleções de “tirar o fôlego”, a SPLASH prioriza a qualidade e é atenta à produção fotográfica para e-commerce e redes sociais, que é tão bem cuidada quanto à confecção das roupas.

Quanto às expectativas da marca para o pós Pandemia Rafael afirma:

“São as melhores possíveis, a Pandemia vai passar, o povo brasileiro tem uma capacidade de recuperação incrível e a SPLASH tem esse espírito também, acreditamos no Brasil, nos Brasileiros e no poder da nossa Mulher, que voltará ainda mais forte, ativa, linda, elegante   e sensual. Por isso já estamos com a Coleção da Linha Verão 2021 pronta, nos mesmos  moldes, até mais arrojada que a coleção Verão 2020, que bombou no país inteiro.”

 

@splash.boutique
www.splashboutique.com.br