Imagine um planeta em que todos nossos recursos possam ser utilizados de forma a não agredir o meio ambiente. Imagine vivermos em grandes centros e mesmo assim estarmos imersos em um mundo descarbonizado, onde a tecnologia é aplicada na construção promovendo a sustentabilidade.

Grenn Building Day 2023. Divulgação.

Isso foi o que a UGREEN presente em 188 países, líder global de educação em arquitetura sustentável desde 2016, propôs ao realizar em 25 de novembro de 2023 o “Green Building Day” evento segmentado às áreas de construção e arquitetura. O evento foi um sucesso de público certificando profissionais de todo o Brasil em busca de mais informações sobre as inovações e processos sustentáveis de edificações.

Vídeo Institucional Grenn Building Day 2023. Divulgação.

Dia 18 de Março de 2024 a UGREEN, irá conceber em São Paulo: o “Green Interiors Day”. O encontro é dedicado à inovação na arquitetura no design de interiores sustentáveis. O evento ocorrerá no Centro de Convenções Rebouças, um dia anterior ao início da Expo – Revestir, destacando-se como uma iniciativa pioneira na área. O “Green Interiors Day” promete ser um dia de imersão em técnicas revolucionárias e sustentáveis, destacando a importância da inovação e da tecnologia de ponta no setor.

Grenn Building Day 2023. Divulgação.

O evento, além de inovar convidando ao palco influencers digitais do setor da construção, se estruturará com uma série de palestras, workshops e sessões de networking, todas focadas na promoção da sustentabilidade e inovação no campo do design de interiores. Será uma oportunidade única para explorar as práticas mais inovadoras de arquitetura e design de interiores.

O “Green Interiors Day” abordará desde materiais sustentáveis e design biofílico até iluminação natural e artificial, inteligência artificial, tecnologias inovadoras e estratégias de descarbonização.

Ao centro Filipi Boni e Sami Meira/UGREEN, Grenn Building Day 2023. Divulgação.

Filipe Boni e Sami Meira, renomados por sua paixão e expertise em sustentabilidade, serão os principais facilitadores do evento. Com apoio e participação de empresas referência em iniciativas sustentáveis, como Athié Wohnrath, Roca Cerâmicas, WEDO, Vertical Garden, Guararapes, Zyklus e Trisoft, eles guiarão os participantes através do evento, compartilhando insights valiosos, cases de sucesso e práticas inovadoras aplicáveis em projetos de arquitetura e design de interiores.

Para mais informações sobre o “Green Interiors Day”, incluindo detalhes sobre inscrições, programação e palestrantes, acesse o site oficial do evento em:

www.ugreen.com.br/green-interiors-day

#GreenInteriorsDay #Sustentabilidade #Arquitetura #DesignDeInteriores #UGREEN #SãoPaulo
Estaremos presentes! Voltaremos após o evento com novidades do “Green Interiors Day”.

Até lá!

EDITORA:
Jussara Medrado é Editora Executiva da No More Mag. Ama escrever sobre moda, comportamento, lifestyle e temas relacionados a sustentabilidade.
Ingressou no mundo fashion como vendedora e consultora de estilo em boutiques nos efervescentes anos 80. Nos anos 2000 iniciou trabalhos de produção em eventos, catálogos e repórter de moda na coluna inaugurada por ela no Jonal O Vale.
Por 17 anos foi Editora de uma publicação que se diferenciou das demais por colocar o calçado em posição de protagonista!
editoria@nomoremag.com